Ensino  /  Batas de Educadora  


Bata de Educadora Fauna
Ref. GS500027

Tenha um visual confortável, prático e com um toque criativo com a bata para mulher FAUNA, concebida para profissionais que trabalham em ambientes dinâmicos, como a educação infantil, os cuidados de saúde pediátricos, o comércio ou os centros criativos. Com um corte semi-ajustado (M2) e um comprimento de 85 cm, esta bata oferece liberdade de movimentos e um ajuste lisonjeiro para o dia a dia.
Fabricada em tecido vichy às riscas (70% poliéster, 30% algodão) com um peso de 107 g/m², é leve, fresca e de fácil manutenção. O design em vichy amarelo transmite energia e acessibilidade, enquanto o encaixe à frente e atrás e os dardos nas costas conferem estrutura e conforto.
O design inclui um fecho de correr frontal oculto para um acabamento limpo, punhos elásticos para higiene e mobilidade e bolsos funcionais com cordão de ajuste em contraste, incluindo um bolso esquerdo com estampado sublimado que confere um toque distinto e simpático à peça de vestuário.
* Comprimento: 85 cm. Corte M2 semi-ajustado.
* Fecho de correr oculto à frente, prático e discreto.
* Cava à frente e atrás + dardos nas costas para melhor ajuste.
* Bolsos com cordão de ajuste em contraste e desenho sublimado no bolso esquerdo.
* Punhos elásticos para maior conforto e segurança.
* Tecido leve de riscas vichy amarelas: 70% poliéster, 30% algodão.

70% poliéster 30% algodão 107 grs

  4-7   
 35,90
c/ IVA inc. sobre € 29,19




 ?



XS S M L XL XXL




  |    | 





Site Seguro

Consulte as fichas dos projetos



© 2025
 /  /  / Livro de Reclamações